Troca

São aceitos pedidos de troca de produtos dentro do prazo limite de 10 (dez) dias contados a partir da data de recebimento dos produtos e desde que respeitadas as seguintes condições:

- Prévia comunicação ao Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do email sac@kleberjoias.com.br ou pelo telefone 71-3555.4781.

- Apresentação da Nota Fiscal e do certificado de garantia;

- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

- No caso dos relógios, é obrigatório que eles permaneçam com o Selo IPI.

- Embalagem violada;

- Produto em desacordo com o pedido.

- Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constante alguma das situações abaixo:        

 

 

Devolução 

- Devolução por Arrependimento

Caso você adquira um produto através da nossa loja virtual e desista da sua compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, você têm a opção de devolver, trocar ou receber a restituição do valor pago.

Os pedidos de devolução por arrependimento serão aceitos, desde que as condições abaixo sejam cumpridas:

- Prévia comunicação ao Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do email sac@kleberjoias.com.br ou pelo telefone 71-3555.4781.

- Apresentação da Nota Fiscal e do certificado de garantia;

- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

- No caso dos relógios, é obrigatório que eles permaneçam com o Selo IPI.

-Defeito de Fabricação:

Se você adquirir algum produto Kleber Jóias pela loja virtual e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei. 

 

Documentos necessários para a devolução:

 Atenção: Caso o produto seja devolvido sem comunicação prévia ou for constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de certificado de garantia e/ou Nota Fiscal, o produto será reenviado ao cliente.

- Apresentação da Nota Fiscal e Certificado de Garantia;

- Envio do Produto em sua embalagem original, sem vestígio de mau uso.

Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do email sac@kleberjoias.com.br ou pelo telefone 71-3555.4781.


 

Os produtos devolvidos por defeito de fabricação serão analisados internamente pela Kleber Jóias. Caso não seja identificado qualquer defeito de fabricação, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente;

Em qualquer tempo não é permitida a troca das seguintes peças: jóias feitas sob encomenda ou jóias que tenham sido alvo de reformas e modificações;

Não aceitamos devolução de compras realizadas pela loja virtual nas lojas físicas Kleber Jóias;

 Não realizamos trocas de produtos adquiridos na loja virtual nas lojas físicas Kleber Jóias;

Caso o produto seja devolvido sem comunicação prévia ou for constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de certificado de garantia e/ou Nota Fiscal, o produto será reenviado ao cliente.